ÁREAS DE ATUAÇÃO

TRABALHISTA

Empregados, Empregadores e Consultoria 

Empregado: Após a recente reforma trabalhista, as ações trabalhista toram-se mais complexas, diante deste cenários, este profissional desenvolveu uma metodologia de trabalho que atende todos os requisitos da citada reforma trabalhista, minimizando os risco de uma ação.

Empregador:  Em um ambiente empresarial, ações trabalhistas podem ser evitadas, com um acompanhamento de um advogado especialista na área trabalhista, no entanto, em caso de litígios é fundamental a presença de um profissional com experiência.

SUCESSÕES

SUCESSÕES

Inventários extrajudiciais

Inventários

Direito da Sucessões é o ramo do Direito Civil cujas normas regulam a transferência do patrimônio do morto ao herdeiro, em virtude de lei ou de testamento. 

Este escritório presta serviços em inventários extrajudiciais, ou seja, aqueles que não possui algum litígio.

EMPRESARIAL

Direito empresarial é um ramo do direito privado que pode ser entendido como o conjunto de normas disciplinadoras da atividade negocial do empresário, e de qualquer pessoa física ou jurídica, destinada a fins de natureza econômica, desde que habitual e dirigida à produção de bens ou serviços conducentes a resultados patrimoniais ou lucrativos, e que a exerça com a racionalidade própria de "empresa", sendo um ramo especial de direito privado.

DIGITAL

O Direito Digital consiste na evolução do próprio Direito, abrangendo todos os princípios fundamentais e institutos que estão vigentes e são aplicadas até hoje, assim como introduzindo novos institutos e elementos para o pensamento jurídico, em todas as suas áreas.

CONSUMIDOR

O Direito do Consumidor é o ramo do direito que lida com as relações jurídicas entre fornecedores de bens e serviços e seus consumidores.